2020 terá seis feriados prolongados. Confira as datas!

O ano novo chegou e, para a alegria de muitos, 2020 será o ano dos feriados prolongados — dos nove feriados nacionais seis podem ser “esticados” com o fim de semana. Nessa conta não entram Carnaval nem Corpus Christi, por não serem considerados feriados nacionais, mas pontos facultativos.

No primeiro semestre, Tiradentes (21 de abril) cai numa terça-feira e o dia do Trabalho (1º de maio) numa sexta. Coloque na conta Carnaval (24 de fevereiro), Páscoa (10 de abril) e Corpus Christie (11 de junho).

O segundo semestre será ainda mais animado, apenas a Proclamação da República (15 de novembro) cairá em um domingo. A Independência do Brasil (7 de setembro) será comemorada numa segunda-feira assim como o 12 de outubro – data da padroeira e Dia das Crianças e Finados (2 de novembro). O Natal (25 de dezembro) será na sexta-feira.

Fonte: Folha Vitória

Publicado por

Sindloc ES

Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores no Estado do Espírito Santo (Sindloc-ES)