Kleber Andrade recebe Flamengo x Corinthians na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20

A partida acontece no domingo (17), às 14 horas e os ingressos já estão à venda

O estádio Kleber Andrade, em Cariacica, será o palco para o confronto de volta entre Flamengo e Corinthians, válido pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20 2019. A partida acontece no domingo (17), às 14 horas e os ingressos já estão à venda neste site.

A torcida do Flamengo ficará localizada nos setores A, C e D, todos acessados pela entrada da frente do estádio. Já a torcida corinthiana estará no setor B, entrando pelos fundos.

Além da venda online, os torcedores podem comprar os ingressos nas bilheterias do palco da partida no sábado (16), e 10h às 17h, e no dia do jogo, de 9h às 15h. Os portões do Kléber Andrade serão abertos às 12h no domingo.

Têm direito a meia entrada, mediante comprovação na entrada do estádio, estudantes, doadores de sangue, professores da rede municipal de Cariacica e idosos acima de 60 anos. A gratuidade será apenas para crianças até 2 anos.

FONTE: Folha Vitória

Sindloc ES

Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores no Estado do Espírito Santo (Sindloc-ES)