1º Salão Business | Evento do Sindloc-ES fortaleceu a parceria entre locadores, associados e empresários do setor

No último dia 29/08, o Sindloc-ES realizou o primeiro Salão Business do Setor de Locação de Veículos do Estado do Espírito Santo.

Foi o primeiro evento nesse formato organizado por um Sindloc e, além de recebermos um público muito além das expectativas, recebemos também avaliações extremamente positivas dos participantes no que se refere aos temas abordados nas palestras, nível dos palestrantes e na organização do evento como um todo.Confira abaixo alguns registros.

Contamos com as presenças do Vice Governador, Cesar Colnago, do Presidente do Conselho Nacional da ABLA, Paulo Miguel, do Diretor Regional da ABLA no Espírito Santo, Márcio Castelo Branco, do Diretor de Relações Públicas do Sindloc-MG, Leonardo Soares Nogueira da Silva, da Diretoria do Sindlo-ES, além de patrocinadores, fornecedores, parceiros e principalmente, dos nossos associados.

Tivemos sorteios de prêmios oferecidos pelos parceiros, incluindo um ingresso para o WTC, evento sobre mobilidade organizado pelo Instituto Parar, do palestrante Flavio Tavares, que aproveitou a ocasião para informar que que todos os Associados Sindloc-ES terão direito a 50% de desconto nas inscrições do evento.

Matéria Revista Locação 80

Sindloc ES

Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores no Estado do Espírito Santo (Sindloc-ES)